domingo, 11 de março de 2012

gremio mostrou sua cara e massagrou o novo Hanburgo 5x0

Com atuação de luxo na tarde quente deste domingo, o Grêmio venceu o Novo Hamburgo pelo placar de 5 a 0 mantendo os 100% de aproveitamento na Taça Farroupilha, segundo turno do Gauchão 2012. André Lima, Kleber, Souza, Fernando e Bertoglio fizeram os gols do Tricolor. Uma grande vitória em homenagem ás torcedoras gremistas que fizeram a festa no Olímpico para comemorar a Semana da Mulher




PRIMEIRO TEMPO:



O Grêmio criou sua primeira oportunidade logo aos 3 minutos de jogo: André Lima recebeu dentro da área, de costas para o gol, e rolou para Marco Antônio, que chutou à esquerda!



Não demorou muito para o Tricolor abrir o marcador.



Dois minutos depois, Kleber fez uma jogada de muita raça pela direita, ao lado da área. Depois de brigar pela bola, conseguiu mesmo caído fazer o passe para Gabriel que só rolou para André Lima. O Guerreiro Imortal dominou e chutou forte, rasteiro, no canto direito de Eduardo Martini!

Grêmio 1 a 0!



Apesar do início promissor e a vantagem cedo no placar, a partida caiu muito de produção em sua continuidade.



Um novo lance de perigo foi anotado aos 28 minutos, quando Marco Antônio foi ao fundo de campo pela direita e cruzou rasteiro na entrada da pequena área. Kleber chutou prensado com o zagueiro ganhando escanteio.



O Novo Hamburgo respondeu aos 31 minutos e criou sua primeira boa oportunidade: Mendes ajeitou para Juba, que arriscou da entrada da área. Victor caiu no canto esquerdo e fez boa defesa mandando para escanteio.



No minuto 38, Souza cruzou da direita para Kleber, no interior da área. O Gladiador mandou sobre a zaga e a bola sobrou para André Lima, que chutou à esquerda de Eduardo Martini.



Antes do final do primeiro tempo, Kleber ainda teve uma chance chutando da intermediária, mas Eduardo Martini fez a defesa com tranquilidade.



Terminou 1 a 0.





SEGUNDO TEMPO:





O Tricolor voltou para etapa final com a mesma equipe.



Aos 4 minutos, o estreante Werley fez uma incursão ao ataque e conseguiu boa jogada fazendo o passe para marco Antônio. O meia dominou e chutou á direita de Eduardo Martini.



O Grêmio precisava marcar o gol da tranquilidade, e ele veio aos 8 minutos: André Lima recebeu de Souza no meio campo e fez um lançamento perfeito para Marco Antônio, entrando pela direita. Ao lado da área, ele cruzou de primeira para Kleber, completamente livre, na marca de pênalti. O Gladiador fez o domínio, escapou da carga do marcador e, mesmo caindo, conseguiu chutar forte, no ângulo direito de Eduardo Martini.

Grêmio 2 a 0!



Na saída de bola, André Lima fez a parede para Marco Antônio, que chutou forte da entrada da área. Eduardo Martini fez a defesa em dois tempos.



Aos 18 minutos, Luxemburgo colocou Facundo Bertoglio no lugar de André Lima. A estreia do argentino diante da torcida gremista.



Quatro minutos em campo, Bertoglio fez grande jogada e sofreu a falta que daria origem ao terceiro gol gremista.



Na intermediária, pela direita, Marco Antônio acabou cobrando a infração na barreira. A bola sobrou ao lado da área e o mesmo Marco Antônio fez um cruzamento perfeito. Eduardo Martini saiu mal e Souza subiu para meter de cabeça para o gol aberto! Golaço!

Grêmio 3 a 0!



Aos 30 minutos, com a vitória garantida, Luxemburgo colocou Marquinhos no lugar de Souza, autor do terceiro gol. O camisa 5 saiu ovacionado pelo torcedor.



No minuto 38, o Tricolor chegou ao quarto gol após uma jogada sensacional: Bertoglio armou o contra ataque. Deu para Kleber e recebeu na frente, nas costas da zaga. Completamente livre, invadiu a área e não foi fominha, apenas rolou para Fernando, que vinha de trás. O volante empurrou para o gol vazio! Golaço!

Grêmio 4 a 0!



Pará entrou no Grêmio no lugar de Gabriel.



Bertoglio estava merecendo marcar o seu, e conseguiu aos 41 minutos. Jogada individual do argentino pela esquerda, driblou o marcado no bico da grande área e chutou forte, sem chances para Eduardo Martini. Outro golaço!!

Grêmio 5 a 0!



Uma vitória maiúscula, na estreia de Luxemburgo como treinador do Grêmio.



Com este resultado, o Tricolor assumiu a liderança do grupo pelo saldo de gols ao lado do Veranópolis. No próximo domingo, as duas equipes se enfrentam no Estádio Antônio David Farina, na Serra Gaúcha.









Fotos: Edu Andrade - Grêmio FBPA





.







Gauchão 2012 - 2º turno



Placar: Grêmio 5 X 0 Novo Hamburgo

Local: Olímpico

Data: 11.mar.2012



Gols: Nº 17 - Fernando, Nº 5 - Souza, Nº 30 - Kleber, Nº 99 - André Lima, Nº 7 - Bertoglio



Escalação Grêmio

Nº 1 - Victor

Nº 2 - Gabriel

Nº 3 - Gilberto Silva

Nº 34 - Werley

Nº 6 - Julio Cesar

Nº 17 - Fernando

Nº 5 - Souza

Nº 8 - Léo Gago

Nº 11 - Marco Antônio

Nº 30 - Kleber

Nº 99 - André Lima



Entrou Saiu

Nº 7 - Bertoglio Nº 99 - André Lima

Nº 19 - Marquinhos Nº 5 - Souza

Nº 31 - Pará Nº 2 - Gabriel



Escalação Novo Hamburgo

Eduardo Martini

Pedro Silva (Paulinho Macaíba)

Alexandre

André Paulino

Luís Henrique (Pedrinho)

Márcio Hahn (Dimitri)

Zaquel

Chicão

Clayton

Mendes

Juba

Nenhum comentário:

Postar um comentário