terça-feira, 6 de março de 2012

Torcedores sergipanos madrugam em aeroporto para receber o Grêmio

Torcedor que é torcedor faz qualquer sacrifício para estar ao lado de seus ídolos. Em Aracaju, um grupo formado por cerca de 30 apaixonados pelo tricolor gaúcho madrugou no Aeroporto Internacional da Capital Sergipana para acompanhar de perto a chegada da delegação do Grêmio.






Torcedores fizeram festa na chegada do Grêmio (Foto: Filippe Araujo/GLOBOESPORTE.COM)A equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta nesta quarta-feira, às 22h, o River Plate-SE, pela estreia da Copa do Brasil. O jogo acontece no Estádio Lourival Baptista, o Batistão, em Aracaju.





Vanderlei Luxemburgo recebe carinho da torcida (Foto: Filippe Araujo/GLOBOESPORTE.COM)No desembarque dos gremistas, por volta das 0h50, deu-se um verdadeiro alvoroço. Os torcedores entoaram o hino do clube e gritaram o nome dos principais jogadores do elenco. Todos queriam tirar fotos com os atletas e com o técnico famoso. Os mais assediados foram o meia Gilberto Silva e o goleiro Vitor, que tirou fotos com quase todos os gremistas no local.





Goleiro Vítor foi o mais procurado pelos torcedores Os torcedores gremistas em Sergipe são formados em sua maioria por gaúchos que residem em Aracaju ou filhos da terra, que veem na Copa do Brasil uma oportunidade e tanto de assistir ao Grêmio de perto.



- Só vejo meu time pela TV, por isso estou empolgado com a chance de assistir a um jogo do Grêmio aqui em Aracaju - disse o torcedor Valdemar Costa.



O Grêmio está hospedado em um hotel na Orla da Praia da Atalaia, na zona sul de Aracaju. Nesta terça-feira, por volta das 19h, a equipe realiza o treino de reconhecimento do gramado do Estádio Batistão

Nenhum comentário:

Postar um comentário