terça-feira, 13 de março de 2012

GRÊMIO INICIA SEMANA DE TREINAMENTOSJogadores que atuaram contra o Novo Hamburgo realizaram recuperação

A equipe do Grêmio se reapresentou na tarde desta terça-feira no Olímpico para iniciar a preparação para o jogo contra o Veranópolis, domingo, no Antônio David Farina.




Enquanto os jogadores que atuaram na grande vitória diante do Novo Hamburgo fizeram trabalho de recuperação física no vestiário, os reservas encararam um jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas. Leandro fez o único gol do trabalho realizado. Os reservas atuaram com Marcelo Grohe; Pará, Grolli, Pablo e Bruno Collaço; Felipe Guedes, Vilson, Edilson e Felipe Nunes; Leandro e Miralles.



Durante o trabalho realizado no Campo Suplementar, o centroavante Marcelo Moreno (foto) realizou treino físico atrás de uma das goleiras. Ele ainda se recupera de uma lesão no ombro esquerdo.



Após o treino, o volante Fernando conversou com a imprensa. Para o camisa 17, o duelo contra o Veranópolis, “Dentro do Olímpico a gente tem que mandar, e fora, nós temos que incomodar os adversários. Vai ser um jogo difícil, com um campo acanhado, torcida a favor deles e é um adversário que está invicto também, que conseguiu um resultado importante contra o Caxias. Mas quem quer conquistar alguma coisa em competições nacionais, precisa passar por isso”, garante o volante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário