sábado, 10 de março de 2012

Com lesão no ombro, Marcelo Moreno desfalca Grêmio por dez dias

O atacante Marcelo Moreno será desfalque do Grêmio para os próximos dez dias. O jogador, que vinha atuando com fortes dores no ombro, terá que parar para cuidar da lesão. Segundo o departamento médico do clube tricolor, o tratamento será à base de fisioterapia.




Sem contar com Marcelo Moreno, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai escalar André Lima no comando de ataque. Treinador que poderá realizar outras modificações no time para o jogo deste domingo, contra o Novo Hamburgo, pelo Campeonato Gaúcho.




Na lateral direita, Pará poderá ganhar a vaga de Gabriel. Na defesa, Werley está cotado para entrar no lugar de Naldo, que teve uma péssima atuação contra o River Plate-SE, pela Copa do Brasil. No meio-campo, o volante Souza, recuperado de lesão muscular, pode entrar no lugar de Léo Gago. O argentino Bertoglio pode assumir a posição de Marquinhos.



No treino da manhã deste sábado Luxemburgo esboçou time para o jogo deste domingo. O trabalho foi apenas físico, com o tradicional recreativo entre os jogadores na parte final da atividade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário