domingo, 25 de março de 2012

O JOGO Grêmio X Cruzeiro-RS

O Grêmio de Vanderlei Luxemburgo tem três jogos no segundo turno do Gauchão e três vitórias. Diante do Cruzeiro de Porto Alegre, às 18h30 deste domingo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo tenta manter o embalo. Já o time da zona norte da Capital busca uma vitória para seguir na zona de classificação. Com cinco pontos, o Cruzeiro é terceiro no grupo.




O Grêmio terá o desfalque do lateral-esquerdo Julio Cesar, que ainda sente uma lesão no joelho. Marco Antônio, com um incômodo na panturrilha, também deve ser preservado. Chance para Pará e Bertoglio, que farão a segunda partida seguida como titulares.




Leandro Vuaden será o árbitro da partida, auxiliado por José Antônio Chaves Franco Filho e José Javel Silveira. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida no Tempo Real, com vídeos exclusivos. O PFC faz transmissão local ao vivo, no canal Premiere.





Grêmio: Victor; Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Bertoglio (Marquinhos); Kleber e Marcelo Moreno.



Cruzeiro: Fabio; Marcio, Claudio, Leo Carioca e Tinga; Alberto, Abuda, Faísca e Jean Paulo; Jo e Gavião (Derlei/Davidson)



Grêmio: Saimon, Julio Cesar e Marco Antônio, lesionados



Cruzeiro: Gavião, com uma lesão, é dúvida



Grêmio: Com a lesão de Marco Antonio, que deve ficar de fora da partida, o argentino Bertoglio ganha mais uma chance na equipe titular. Será a segunda oportunidade do meia desde o início de uma partida. Bertoglio, de 21 anos, já é xodó da torcida e terá mais uma chance de se consolidar entre os titulares.



Cruzeiro: Depois de uma passagem apagada pelo Inter, o atacante Jô agora tenta reencontrar o bom futebol no Cruzeiro, clube que o revelou. Contra o Grêmio, é uma ótima oportunidade de mostrar serviço e voltar para os holofotes.



Vanderlei Luxemburgo, técnico do Grêmio: “Estou satisfeito com a evolução da equipe, mas ainda está muito distante do que eu penso para ganhar um campeonato de alto nível, falta muita coisa. Mas estamos implantando a nossa filosofia”.



Beto Campos, técnico do Cruzeiro: "Sabemos que jogar contra Inter e Grêmio é sempre muito difícil. No primeiro turno, jogamos bem contra o Inter mas perdemos por 2 a 0. Neste domingo, esperamos fazer um bom jogo de novo agora com um resultado melhor".



Nenhum comentário:

Postar um comentário