sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Zé Roberto mantém Grêmio na luta pelo título do Brasileiro Tricolor planeja vencer o Vitória, o Corinthians e o São Paulo nas próximas partidas

O meia Zé Roberto, do Grêmio, afirmou que mesmo após o empate contra o Santos, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, na última quarta, o Tricolor segue na briga pelo título da competição. O Tricolor é o terceiro colocado, mas está 11 pontos atrás do líder Cruzeiro.



"Precisamos buscar os pontos que acabaram faltando em casa. Sabemos que vamos enfrentar equipes que estão em situações complicadas, mas temos que pensar no nosso trabalho. Temos uma sequência de jogos difíceis, mas, no meu ponto de vista, são fundamentais para a gente que quer permanecer no G-4 e se aproximar dos líderes", afirmou Zé Roberto.

"Precisamos ganhar ou somar pontos. Porque daqui a cinco ou seis jogos, a competição começa a se definir. Quais equipes irão lutar pelo título, por vaga e pelo rebaixamento. A nossa proposta é continuar sonhando com título e, para isso, precisamos ganhar esses jogos difíceis", completou.

Neste sábado, o Grêmio enfrenta o Vitória, em Salvador, e no próximo fim de semana pega o São Paulo, no Morumbi. No meio destas partidas, o Tricolor volta a jogar em casa contra o Corinthians na Arena. O planejamento é conquistar as três vitórias para encostar no Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário