sábado, 14 de setembro de 2013

Grêmio comemora 110 anos relembrando Mundial de 83 Festa contou com a presença de ex-jogadores do clube, e os capitães Zé Roberto e Barcos

Sem Renato Portaluppi, Grêmio comemora 110 anos relembrando Mundial de 83 Carlos Macedo/
Fábio Koff se emocionou ao discursar durante o evento Foto: Carlos Macedo
Prestes a completar 110 anos no próximo domingo, dia da partida contra o Atlético-MG, o Grêmio promoveu um jantar para celebrar a data. Este é o primeiro aniversário comemorado na Arena, e não faltaram pessoas com história no clube para prestigiar o evento, que foi realizado no hall de entrada do Portão A, no setor Oeste, e relembrou o título mundial de 1983.
A começar pelo presidente Fábio Koff, que chegou acompanhado pela sua esposa, Ivone. O jantar ainda contou com a presença de ex-jogadores como China, Baidek, Jardel e Danrlei. O ex-presidente Paulo Odone também esteve presente. A ausência marcante no evento foi a de Renato Portaluppi, ídolo da história do Grêmio e autor do gol do título do Mundial de Clubes de 83. Porém o comandante pediu para que os capitães da equipe Zé Roberto e Barcos fossem à Arena representar o grupo. Guilherme Biteco também apareceu no jantar.
O Presidente Fábio Koff se mostrou emocionado ao descrever o sentimento de poder comemorar, como mandatário do clube, os 110 anos do Grêmio, sendo o primeiro na Arena.
- O momento é indefinível. Eu que vivi na era da Baixada como torcedor, no Olímpico como dirigente e agora presidente do Grêmio nos 110 anos na Arena, é um momento de muita emoção, muito envolvimento meu, e me considero uma pessoa privilegiada. Estou pagando uma dívida que tenho com o Grêmio. Eu fiz muita coisa pelo clube, mas muito menos que ele me deu – declarou Koff, visivelmente emocionado.
Zé Roberto celebrou a oportunidade de estar presente na festa. O meia do Grêmio afirmou ainda que pretende estar presente em um futuro aniversário do clube, mas como jogador que marcou a história.
- É um aniversário para agregar à grandeza que tem o Grêmio. Nossa presença é mais para representar o grupo e, ao mesmo tempo, prestigiar a festa, com jogadores que fizeram parte da história. Hoje, a gente fica feliz em fazer parte da bonita festa. Quem sabe estarei presente em um aniversário futuro, talvez não atuando mais, mas marcando época pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário