sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Gabriel sente lesão, e Renato deve mudar esquema do Grêmio contra o Vitória Zagueiro Saimon, em recuperação de lesão no ombro, viajou para Salvador e pode ser opção

Gabriel sente lesão, e Renato deve mudar esquema do Grêmio contra o Vitória LUCAS UEBEL/Grêmio
Gabriel deve desfalcar o Grêmio contra o Vitória Foto: LUCAS UEBEL / Grêmio
Na véspera do jogo contra o Vitória, o técnico Renato tem um problema extra para armar o time do Grêmio. O zagueiro Gabriel sentiu uma lesão no joelho esquerdo durante um treino recreativo no CT da Petrobras, em Salvador, e será desfalque no jogo deste sábado, 21h, no Barradão. A tendência é que o treinador mude a formação do time para o esquema 4-4-2 com a entrada de Ramiro no meio-campo.


Foto: Filipe Gamba/Rádio Gaúcha

Com a baixa de Gabriel, a comissão técnica pediu ao zagueiro Saimon, que havia ficado em Porto Alegre, que embarcasse para Salvador e se incorporasse ao grupo. Sua utilização, contudo, é incerta: o jogador se recupera de uma lesão no ombro sofrida em um treino antes do jogo contra o Santos. Após passar por testes com os médicos tricolores, poderá ficar à disposição, nem que seja no banco de reservas.

Ao mesmo tempo, Gabriel, que, após fazer exames, voltou à concentração do Grêmio em Salvador com o auxilio de muletas, fará o caminho inverso. O zagueiro contratado junto ao Lajeadense no meio do ano retorna a Porto Alegre e será reavaliado pelos médicos para definir o tempo de seu afastamento dos gramados.


Foto: Filipe Gamba/Rádio Gaúcha
A tendência é que Renato coloque Bressan e Rhodolfo na zaga. Assim, o meio-campo poderá contar com três volantes: Souza, Ramiro e Riveros, além de um armador, que seria Zé Roberto ou Elano. Outra dúvida de Renato está na lateral-direita. Pará, com inchaço no tornozelo, é dúvida e faz tratamento médico. Caso seja vetado, Moisés tomará seu lugar.

A formação do Grêmio para encarar o Vitória deve ser: Dida; Pará (Moisés), Bressan, Rhodolfo e Alex Telles; Souza, Ramiro, Riveros e Zé Roberto (Elano); Kleber e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário