domingo, 20 de outubro de 2013

Werley não preocupa após sair mais cedo, e Rhodolfo tem volta garantida Zagueiro deixou o clássico contra o Inter no intervalo, mas não tem lesão grave detectada, de acordo com o Grêmio

Um problema a menos. Substituído no intervalo do Gre-Nal 398 com dores musculares  por Saimon na coxa esquerda, Werley não preocupa o departamento médico. E Rhodolfo, vetado para o clássico deste domingo, com lesão no mesmo local do colega, tem volta garantida à partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, quarta-feira, na Arena.

A situação de Werley preocupava o ambiente tricolor. Porém, ainda no Centenário, a notícia tranquilizou os ânimos. Enquanto Renato Gaúcho dava a sua entrevista coletiva, o assessor de futebol Marcos Chitolina comentou a situação e deu sinal otimista, embora o zagueiro ainda vá ser reavaliado na segunda-feira.

- Falei com o Werley e está tudo bem. Ele sentiu o músculo e se achou melhor retirá-lo da partida - disse o dirigenteRhodolfo não treina com o grupo desde quinta-feira, um dia depois da partida com o Timão, pelo Brasileirão. Exame constatou pequena lesão na sexta. Sem ele, Renato mudou o esquema para encarar o Inter: tirou o 3-5-2 e apostou no 4-3-3, com Vargas, na frente e com Werley e Bressan na defesa.

A formação para quarta ainda é desconhecida. Porém, os dois zagueiros estão liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário