terça-feira, 15 de outubro de 2013

Gremistas esperam Corinthians mais ofensivo no Brasileiro que na Copa do Brasil Volante Souza e zagueiro Werley opinam sobre confrontos que ocorrerão nos próximos sete dias

Gremistas esperam Corinthians mais ofensivo no Brasileiro que na Copa do Brasil Wagner Carmo/Vipcomm
Souza crê em um Corinthians mais agressivo no Brasileirão do que na Copa do Brasil
A "overdose" de confrontos entre Grêmio x Corinthians nesta e na próxima quarta-feira é vista como decisiva pelo Grêmio. No Brasileirão, é a chance de somar três pontos, retomar a vice-liderança do Botafogo e tentar diminuir um pouco a vantagem do líder Cruzeiro.

Na Copa do Brasil, após o 0 a 0 no Pacaembu, o time de Renato precisa de uma vitória para eliminar os paulistas, avançar para a semifinal e manter vivo o sonho do título. De acordo com o volante Souza, o Corinthians de Tite não deve ter o mesmo comportamento no jogo desta quarta e na partida da próxima semana.

— O Corinthians vai vir querendo jogar, eles estão precisando do resultado. Amanhã vai ser um jogo mais aberto. Já na quarta que vem creio que virão fechados e tentarão o contra-ataque. Serão dois grandes jogos. A nossa postura é a mesma, mas a do Corinthians pode não ser — comentou o volante Souza.

O zagueiro Werley tem o mesmo ponto de vista. E também ressalta que o Grêmio não prioriza uma ou outra competição. Mas pensa no Brasileirão antes para depois se preocupar com a Copa do Brasil.

— É diferente. Na Copa do Brasil é mata-mata, empatamos em São Paulo e decidiremos aqui. Temos que estar focados no jogo desta quarta, precisamos pontuar no Brasileirão, estamos há dois jogos sem vencer. Espero que o torcedor nos apoie e a gente saia com os três pontos — diz Werley.

Para encarar o time paulista nesta quarta, 21h50min, na Arena, o técnico Renato contará com o retorno de Dida e deve escalar Paulinho na vaga do suspenso Kleber. Assim, mandaria o time a campo com esta formação: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Adriano, Ramiro, Souza e Alex Telles; Paulinho e Barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário