Só que a tarefa é complexa. Embora deva contar com o apoio de uma Arena lotada contra o Atlético-PR, o Grêmio vai enfrentar um rival que mantém postura ofensiva mesmo jogando fora de casa. Além disso, os paranaenses contam com a boa fase do veterano Paulo Baier, 38 anos, e do atacante Éderson, o artilheiro do Brasileirão com 15 gols.
— Precisamos ter atenção, é um time rápido que faz muitos gols. Dentro ou fora de casa, jogam da mesma maneira, sempre atacando — comenta o zagueiro Bressan.
No sábado, outro adversário complicado. O Botafogo, embora viva um momento de instabilidade, já que não vence há três jogos no campeonato, terá o apoio de sua torcida no Maracanã. Além disso, tem o jovem atacante Hyuri, 22 anos, e o veterano meia holandês Seedorf, 37 anos, como principais trunfos.
Para os dois jogos, o técnico Renato terá o retorno do zagueiro Rhodolfo, que ficou de fora contra o São Paulo por questões contratuais. E aí, terá que decidir se voltará ao esquema 3-5-2, com três zagueiros, ou se manterá Vargas no time, seguindo no 4-3-3 com três atacantes. Confira abaixo os possíveis cenários para o Grêmio no torneio G-4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário