terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

VOLANTE SOUZA É APRESENTADO OFICIALMENTEJogador atuava no FC Porto e chega por empréstimo

No final da tarde desta terça-feira, o Grêmio apresentou o volante Souza como o mais novo reforço para a temporada 2012. O jogador destacou-se no Vasco da Gama em 2009 e foi convocado para o Campeonato Mundial de Futebol Sub-20 no mesmo ano, tornando-se titular no meio-campo da seleção. Desde 2010 atuava pelo FC Porto, de Portugal. O jogador assina contrato com o Grêmio por empréstimo até o final do ano e usará a camisa número 5.




O jogador foi um dos destaques dos treinos da manhã e da tarde. Mesmo sem ter sido apresentado oficialmente à imprensa, Souza já realizou os primeiros trabalhos com o plantel gremista comandado por Caio Júnior e chamou atenção pela sua estatura, bom passe e poder de marcação.



Animado com a chegada a Porto Alegre, o volante afirmou que sua passada por Portugal o fez crescer profissionalmente e que o Grêmio é um novo desafio na carreira. "Eu queria regressar ao Brasil, porque o futebol vem crescendo. O Grêmio é um clube sério, me deram boas indicações daqui. Já tinha falado com outras pessoas que atuaram por aqui e só me falaram coisas boas do Grêmio", disse.



Ficha Técnica:

Nome: Josef de Souza Dias

Posição: volante

Nascimento: Rio de Janeiro (RJ) – 11/02/1989

Clubes: Vasco da Gama (2008), FC Porto (2010)



Nenhum comentário:

Postar um comentário