sábado, 4 de fevereiro de 2012

Grêmio segue em concentração para o Gre-Nal

O Grêmio realizou o último treinamento antes do Gre-Nal deste domingo pela Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Enquanto os torcedores aguardavam nas arquibancadas a chegada dos atletas com o tradicional “alentaço” que antecede os clássicos, os jogadores conversaram por cerca de meia hora com o técnico Caio Jr no vestiário.




Dentro de campo, o trabalho foi leve e descontraído. Logo após a subida para o gramado principal do estádio Olímpico, os atletas formaram uma roda no círculo central do gramado e jogaram “bobinho”, onde três atletas ficavam no centro do círculo e tentavam desarmar os jogadores que trocavam passes. Após, os jogadores realizaram partidas de futevôlei em campos improvisados com estacas no gramado. Tudo isso observado de perto pelo técnico Caio Jr e sua comissão técnica.



Neste domingo o Grêmio enfrenta o Internacional pela quinta rodada da Taça Piratini. A bola rola no gramado do estádio Olímpico Monumental às 19h30min, mas a Grêmio Rádio abre a jornada às 18h30min com todas as informações desse grande clássico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário