sábado, 4 de fevereiro de 2012

MICHEL TELÓ: "O GRÊMIO MANDA NO PLANETA"Músico é o novo Cônsul Itinerante do Tricolor

O relógio já marcava quase duas horas, perto do horário marcado para um dos shows mais esperados do Planeta Atlântida. O artista principal ainda não havia chegado, mas nada que afastasse fãs e profissionais de imprensa, que faziam fila para registrar sua chegada. Vindo direto de Barcelona para sua apresentação no litoral gaúcho, exausto pela viagem, o que se esperava era que passasse rapidamente por todos, acenando somente. Não. Michel Teló fez questão de distribuir simpatia, posar para fotos e, prontamente, receber a comitiva gremista que estava a postos para lhe entregar o que merecia.




Antes de subir ao palco, o cantor recebeu do presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, um capacete da Arena personalizado com seu nome. Do executivo de marketing, Paulo Cesar Verardi, recebeu duas camisetas do Tricolor, uma carteirinha de sócio e a carteira de cônsul itinerante, Uma distinção concedida aos gremistas conhecidos, músicos, artistas em geral, que acabam representando o Grêmio aonde quer que se apresentem. Além disso, recebeu também de presente um bandeirão do Grêmio, que ele garantiu: “Vai decorar minha casa”.



“Não tenho palavras para agradecer todo esse reconhecimento. O Grêmio é minha paixão, o sangue azul corre aqui nas veias e é muito emocionante esse momento. Obrigado, viu. Esse Grêmio, maior torcida do mundo”, emocionou-se. Durante sua apresentação, ele chegou a pedir a manifestação de gremistas e colorados, confirmando o que dissera: “não é porque sou gremista, mas o tricolor está mandando no Planeta.”



Assim como o Grêmio, seu time do coração, Michel Teló também conquistou o mundo. Na apresentação, cativou os gaúchos cantando sucessos como “Canto Alegretense”. Mas a principal delas foi o ponto alto do show. Com melodia marcante e um refrão que teima em não sair da cabeça de todos, “Ai se eu te pego” é hit. E Teló é sucesso no Planeta – Terra e Atlântida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário