terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

TREINO FÍSICO MARCOU A TARDE NO OLÍMPICOJogadores trabalharam com o preparador Paulo Paixão

O plantel gremista voltou aso treinamentos na tarde desta terça-feira. Se a manhã foi de trabalho tático sob o comando do técnico Caio júnior, à tarde os jogadores suaram a camisa orientados pelo preparador físico Paulo Paixão. Sob forte calor, os jogadores treinaram durante cerca de uma hora no gramado principal do estádio Olímpico.



Assim como pela manhã, o volante Souza, recém –contratado, também participou da atividade e já mostrou estar em plena forma para ajudar o Tricolor na sequência do Campeonato Gaúcho, porém, o jogador ainda depende da liberação do Boletim Informativo Diário (BID).



O zagueiro Vilson e o volante Léo Gago apenas correram ao redor do gramado. Os jogadores se recuperam de lesão. Os volantes Fernando e Gilberto Silva e o atacante Marcelo Moreno fizeram trabalhos físicos no vestiário.



Para o próximo jogo, o técnico Caio Júnior não poderá contar com Fernando e Naldo, ambos suspensos com três cartões amarelos.



O Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira no estádio Passo D’Areia, visando adaptação para o jogo deste sábado, às 16h20min.




Nenhum comentário:

Postar um comentário