quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Jornal português coloca volante Souza no Grêmio Atleta tem 22 anos e chega por empréstimo ao clube gaúcho

O nono reforço do Grêmio para a temporada de 2012 vem de Portugal. Pelo menos é o que diz o site do jornal A Bola. O periódico informou que o meio-campo Souza, atualmente no Porto, acertou com o Tricolor gaúcho. O atleta de 22 anos chega por empréstimo.




O volante nem sequer participou do treinamento desta quinta-feira com o restante dos companheiros. Segundo o periódico, Souza, que também tinha proposta do Vasco, clube pelo qual foi revelado, escolheu o estádio Olímpico pelas “condições mais atrativas”.



Souza deixou São Januário em 2010 por 3,5 milhões de euros. Nesta temporada, o camisa 23 disputou oito partidas, sendo quatro como titular. Atuou por 331 minutos e levou dois cartões amarelos.







Souza vem para reforçar o meio-campo gremista

(Foto: Reprodução/A Bola)Além de Souza, o Grêmio já contratou Kleber, Marcelo Moreno, Marco Antonio, Douglas Grolli, Felipe Nunes, Pablo, Léo Gago e Naldo. Sorondo, que chegou a ser apresentado, não assinou contrato com o clube. Ainda na pré-temporada, o uruguaio rompeu o enxerto do joelho direito.



Souza não será o último reforço do clube gaúcho. O Grêmio ainda procura um zagueiro e um meia. Facundo Bertoglio, armador argentino que está no Dínamo Kiev, pode ser o próximo a ser anunciado pela direção tricolor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário