quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Diretoria do Grêmio mantém a calma na negociação por Facundo Bertoglio Paulo Pelaipe confirma interesse, mas não define prazo para acerto

Está em andamento a negociação entre Grêmio e Dinamo Kiev pelo meia argentino Facundo Bertoglio. A diretoria do clube gaúcho tenta contratar o jogador de 21 anos por empréstimo até o final da temporada, ou então adquirir um percentual de seus direitos possibilitando acerto por maior tempo.




Mas, segundo o diretor-executivo Paulo Pelaipe, há indefinição. Não há como antecipar o desfecho, que deve ficar para a próxima semana, segundo projeção dos próprios dirigentes tricolores.



- Estamos conversando, o assunto pode evoluir, como pode involuir. Nós esperamos que evolua - afirmou Pelaipe.



No Twitter, pelo perfil @facubertoglio - a autenticidade presumida é associada às conversas virtuais do meia argentino com os brasileiros Betão e Corrêa, seus companheiros no clube ucraniano - o jogador manifestou interesse em acertar com o Grêmio:



- Não sei como está a negociação, agradeço aos dirigentes e ao técnico do Grêmio por tentar me contratar. Espero que isso possa acontecer, sei que é um clube grande e com história, e tenho muita vontade de jogar no Grêmio.



Bertoglio recupera-se de grave lesão, treinando com os demais companheiros na pré-temporada do Dinamo Kiev. Desde maio de 2010 no clube, ele disputou apenas seis jogos oficiais, e marcou dois gols pela Argentina em amistoso contra o Haiti, quando Maradona ainda era o treinador da seleção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário