quarta-feira, 13 de julho de 2011

TREINO FÍSICO FECHA A TERÇA-FEIRA Julio Camargo deve manter time

O Grêmio realizou apenas um leve treino físico na tarde desta terça-feira no estádio Olímpico. Alguns jogadores passaram boa parte do tempo no vestiário, passando a correr em volta do gramado na sequência. Adilson e Lucio, que se recuperam de lesão, bateram bola e seguiram o processo de recuperação física.




O time que vai enfrentar o Figueirense, ainda sem data definida, não deve sofrer grandes alterações com relação ao que derrotou o Coritiba no domingo. O treinador ainda espera pela recuperação de Lúcio: “Conto com ele, mas preciso que o Departamento Médico me diga quando ele estará 100%. E conheço bem o Bruno Collaço, foi meu jogador nos juniores e está em um momento bem maduro da carreira”, disse o técnico gremista.



Mesmo que o time não esteja definido, o atacante Leandro deve ganhar mais uma chance, jogando pelo lado do ataque: “Já vinha fazendo essa função na base. Isso ajudou o Julinho a optar por mim no último jogo”, disse Leandro.



E o jogador também está tentando se adaptar ao excesso de força das divididas. Por ser mais leve, Leandro tem sofrido muito com a força dos zagueiros adversários: “Tenho sofrido muitas faltas. Eu e o Escudero somos rápidos, mas eu jogo mais na frente, então sobra mais pra mim. Quero ganhar mais massa muscular, mas sem perder a mobilidade, pra me proteger um pouco mais”, afirmou o atacante.



O técnico Julio Camargo compartilha da preocupação de Leandro: “Ele é muito rápido e imprime uma velocidade grande. Quando é tocado, natural que perca o equilíbrio. Me preocupa o rótulo de cai-cai porque os árbitros entram em campo com isso na cabeça”, disse Julinho. Mas ele não quer segurar a principal característica de Leandro: “O atacante tem que ser ousado e eu não vou tirar essa liberdade dele”, finalizou.



Nesta quarta-feira, o Grêmio volta a treinar no período da tarde, em treino marcado para o estádio Olímpico

Nenhum comentário:

Postar um comentário