quinta-feira, 7 de julho de 2011

Há 1 mês sem vencer, Grêmio acha cedo para falar em rebaixamento Grêmio não vence uma partida desde 5 de junho

A campanha do Grêmio neste início de Campeonato Brasileiro está causando muita preocupação na direção e nos torcedores do time tricolor. Dos oito jogos disputados, o time venceu apenas dois, perdendo em quatro oportunidades e tendo dois empates. Mesmo apresentando um desempenho irregular e estando a um ponto da zona de descenso, o presidente gremista Paulo Odone acha cedo para falar em rebaixamento.




"Não vou falar em rebaixamento, o momento é de o torcedor ajudar o time e lotar o Olímpico para a equipe vencer o Coritiba", disse o presidente gremista em referência à partida deste domingo, às 16h (de Brasília).



O Grêmio está há mais de trinta dias sem vencer - a última vitória gremista aconteceu no dia 5 de junho, contra o Bahia, por 2 a 0, com gols de Junior Viçosa.



Após este jogo, o Grêmio disputou cinco partidas, com três derrotas e dois empates. Neste domingo, a equipe gaúcha, 14ª colocada com oito pontos em oito rodadas, volta a atuar no Estádio Olímpico, contra o Coritiba, que tem sete pontos e também tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário