sábado, 9 de julho de 2011

DOUGLAS E ROCHEMBACK FALAM EM ENTREVISTA COLETIVA Atletas conversaram com a imprensa após o treino

Neste domingo, o Grêmio enfrenta o Coritiba em busca da reação neste Brasileirão. Iniciando uma nova fase, com Julinho Camargo no comando técnico e com a presença de jogadores importantes, o Tricolor quer uma vitória diante de seu torcedor.




Além de Gilberto Silva, que fará sua estreia no Olímpico, o meia Douglas retorna de suspensão. “Sabemos que a situação é difícil. Mas também sabemos que dá pra vencer. Temos que passar essa confiança pra que todos se sintam à vontade dentro de campo”, afirmou o camisa 10 do Tricolor, chamando a responsabilidade.



O capitão Fábio Rochemback também destacou a importância dos jogadores experientes para a partida de domingo. “A tranquilidade é fundamental. Nós que somos mais experientes procuramos ajudar”, salientou.



A presença do torcedor é muito importante nesse momento. E os jogadores têm consciência disso. “Ninguém vai acertar todos os lances. Então precisamos da paciência e do apoio do torcedor. Sabemos que não vai ser fácil, mas a gente vai dar a volta por cima”, garantiu Douglas.



Quando o meia falava sobre as questões defensivas e da necessidade de marcar ou não, Rochemback garantiu. “Eu procuro orientar o Douglas e às vezes ele pode deixar que eu mesmo marco, assim ele pode decidir lá na frente. É nessa sintonia que a gente vai voltar a vencer”, sentenciou.



Sintonia dentro de campo, que também deverá acontecer fora de campo. Com o torcedor apoiando o Tricolor, como sempre foi a sua cara. O Olímpico lotado, empurrando o time para vencer o Coritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário