sábado, 30 de julho de 2011

CAMISA TRICOLOR COM VIVA JAPÃO FOI DESTAQUE EM JOGO DE BEACH SOCCER Personalidades do futebol enalteceram presença do Clube em ação social

Sempre apoiador de pequenas e grandes causas sociais, o Grêmio se fez presente no importante evento de solidariedade em benefício das vítimas do tsunami no Japão realizado neste domingo no Rio de Janeiro.




A partida de beach soccer realizada na arena montada na praia de Copacabana reuniu personalidades do esporte mundial e da alta sociedade carioca para a partida beneficente entre as seleções do Brasil e Japão.



Mas enquanto a partida ocorria dentro da quadra, o grande destaque fora dela ficou por conta da camisa oficial do Grêmio com os dizeres “Viva Japão” confeccionada pelo clube exclusivamente para o evento.



Todos foram unânimes em enaltecer a iniciativa do Grêmio pela identificação que o clube tem com o Japão desde a conquista do Mundial em 1983.



O ex-jogador Zico, idolatrado no País do Sol Nascente fez questão de se deixar fotografar com a camisa. O mesmo ocorreu com o presidente da Fifa, Joseph Blatter. Mesmo cerado por jornalistas de todo o mundo, parabenizou o Grêmio pela ação e desejou sorte na partida desta noite contra o Flamengo.



O vice-presidente, Antônio Vicente Martins, também participou do evento representando o Clube.



Após o jogo, a camisa “Viva Japão” desfilou nas mãos do capitão da seleção japonesa pela arena em Copacabana para aplauso do público presente.



O Grêmio também entregou uma bandeira para um torcedor gremista que estivesse na arquibancada. Ela pode ser vista atrás de uma das goleiras.



Antes da partida entre Grêmio e Flamengo, no Engenhão, crianças japonesas vítimas do tsunami entrarão em campo junto com os atletas do Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário