quinta-feira, 14 de julho de 2011

FORTES CHUVAS PREJUDICAM TREINO GREMISTA NA MANHÃ DESTA QUINTA Treino tático em Eldorado acabou substituido por recreativo no Olímpico

A forte chuva que cai sobre a Capital Gaúcha desde o início da manhã desta quinta-feira prejudicou a programação de trabalho do Tricolor.


Anteriormente marcado para o Centro de Treinamento de Eldorado do Sul, o treino foi transferido para o gramado principal do estádio Olímpico.



Na primeira parte do trabalho, atrás de uma das goleiras, o grupo realizou um trabalho físico.

Na sequência, já no gramado, o técnico Júlio Camargo trocou o treino tático que estava agendado por um descontraído recreativo em campo reduzido.



Mesmo sem a trégua da chuva, os jogadores mostraram total empenho numa disputa intensa pela posse de bola num gramado completamente encharcado.



O zagueiro Vilson acabou sentindo uma lesão no tornozelo e teve que deixar o gramado amparado pelo médico Paulo Rabaldo.



O argentino Escudero foi poupado do treino de campo.



Com a classificação da Seleção Brasileira para as quartas de final da Copa América, o jogo do Grêmio contra o Figueirense, primeiramente marcado para domingo, acabou sendo transferido para quarta-feira, dia 20/07.



O três dias a mais para treinar, acabou agradando o plantel gremista. Em entrevista coletiva após o treino, o zagueiro Mário Fernandes comemorou o fato:



“Estava torcendo para o Brasil ganhar pra gente ter o final de semana. É mais tempo pra trabalhar e pro Julinho arrumar equipe”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário