quinta-feira, 21 de julho de 2011

Grêmio volta para casa com resultado melhor que a atuação Como não tem jogo no fim de semana, clube preferiu dar folga aos atletas nesta quinta-feira. Reapresentação é na sexta

O Grêmio voltou para casa. Na manhã desta quinta-feira, pouco antes das 10h, o elenco tricolor desembarcou em Porto Alegre, saído menos de uma hora antes de Florianópolis, onde empatou por 0 a 0 com o Figueirense na noite de quarta. O dia é de folga para o elenco tricolor, já que não há partida para o time gremista no fim de semana.




Os atletas desembarcaram cientes de que a atuação não foi das melhores. Mas valorizaram o resultado, especialmente pelo pênalti defendido por Marcelo Grohe no final do jogo.



- A gente sabia que seria um jogo difícil. Jogando lá, acho que foi um bom resultado. No primeiro tempo, não seguramos a bola lá na frente, e isso prejudicou um pouco. Estávamos com um pouco de pressa. No segundo, melhorou – disse o volante Fábio Rochemback, capitão do time.



O goleiro Marcelo Grohe também ressaltou a dificuldade da partida. Mas não achou a atuação tão ruim assim.



- Defensivamente, o Grêmio foi bem. Procuramos explorar alguns contra-ataques. Mas jogar fora de casa é difícil. O Figueirense veio para cima, impôs algumas dificuldades. Se empatarmos fora e ganharmos em casa, seremos campeões. Dá para valorizar o ponto conquista - afirmou o atleta.



O Grêmio volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30m, contra o América-MG, no Olímpico. Julinho Camargo terá basicamente as mesmas peças à disposição. A novidade é o retorno do goleiro Victor, que estava a serviço da Seleção Brasileira na Copa América.



O elenco tricolor se reapresenta às 9h30m desta sexta-feira, para trabalhos regenerativos e táticos. Haverá treinamentos em dois turnos no sábado e pela manhã no domingo e na segunda-feira até o encerramento da preparação, na terça

Nenhum comentário:

Postar um comentário