quinta-feira, 7 de julho de 2011

Clubes se mobilizam para ajudar o ex-atacante Kita Veteranos de Grêmio e Inter disputarão amistoso. Inter de Limeira-SP lança camisa que terá renda revertida para o artilheiro do Paulistão 86

Apoio e carinho não vão faltar. Depois de realizar uma cirurgia para reconstituir os ligamentos do tornozelo esquerdo, contrair uma infecção hospitalar e amputar parte do pé, o ex-atacante Kita vai receber ajuda de ex-companheiros, antigos adversários ou simplesmente de quem admira o seu futebol.




Veteranos de Inter e Grêmio, por exemplo, vão realizar um amistoso no próximo sábado, às 14h, em Passo Fundo (RS), no estádio Vermelhão da Serra. Tarciso, Mazzaropi, Jurandir, Leandro, Luiz Eduardo, Luiz Fernando, pelo lado tricolor, e Daniel, Pinga, Jorginho, Ferreira, Caico e Alex Bach, pelo Colorado, devem estar entre os presentes. Toda a renda será revertida para o ex-jogador.



- O Kita é um cara que merece, um cidadão do bem. Tudo isso que estamos fazendo não resolver o problema dele, mas vai confortá-lo um pouco - disse o também ex-jogador tricolor Tarciso, um dos organizadores do evento.



A entrada custará dez reais. Além do jogo, camisas oficiais de clubes por onde Kita jogou serão sorteadas durante o intervalo.



Outra iniciativa partiu do Inter de Limeira. Kita jogou pelo clube paulista em 1986, foi artilheiro do Estadual e ajudou o Leão a ser campeão. Camisa em homenagem ao ex-jogador foram colocadas à venda, e a renda do primeiro lote também será destinada à sua recuperação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário