sexta-feira, 22 de março de 2013

Luxemburgo confirma Grêmio com três atacantes para enfrentar o Caxias

Após o treinamento coletivo da tarde desta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou o time titular para a partida de sábado contra o Caxias, às 21h, na Arena. Elano será poupado, com isso Kleber começará o jogo. Dessa forma, o Grêmio atuará com três atacantes.




Em um coletivo de 30 minutos entre os titulares e os reservas, Luxemburgo testou o esquema com três atacantes. Barcos atuou mais centralizado, com Kleber pela esquerda e Welliton pela direita. O Gladiador marcou o primeiro gol da atividade.



Apesar do maior volume ofensivo, algumas falhas da defesa irritaram Luxemburgo. Pará perdeu a bola para Bertoglio em uma saída para o ataque, que toucou para Elano. O meia lançou por cima de Cris, e Willian José venceu o zagueiro na velocidade para empatar o treino. Welliton desempatou o treino após um cruzamento de Zé Roberto.



Após o gol de Welliton, Luxemburgo orientou os volantes para buscar o passe para Barcos rapidamente. Dessa forma, o centroavante recuava e conseguiu acertar belos lançamentos para Kleber e Welliton.



No fim do treino, que durou aproximadamente 30 min, Luxemburgo chamou Werley, Cris e Guilherme Biteco e conversou com o trio por alguns momentos. Enquanto isso, o auxiliar técnico Emérson chamou Adriano e Souza para passar algumas orientações.



Sem André Santos, que ainda está organizando sua mudança de Londres e só chega a Porto Alegre no sábado, o lateral-esquerdo dos reservas foi o jovem Léo Campos, que veio do time sub-20. Fabio Aurélio atuou no meio-campo.



Os titulares atuaram com: Dida; Pará, Cris, Werley e Biteco; Adriano, Souza e Zé Roberto; Welliton, Kleber e Barcos. O time reserva teve Marcelo Grohe; Tony, Grolli, Bressan e Léo Campos; Adriano, Gérson, Elano e Fábio Aurélio; Bertoglio e Willian José

Nenhum comentário:

Postar um comentário