quinta-feira, 14 de março de 2013

De volta, Grêmio demonstra confiança e confirma força máxima no sábado

O Grêmio desembarcou no aeroporto Salgado Filho às 9h37min desta quinta-feira. Na volta da Venezuela, onde o time perdeu para o Caracas por 2 a 1 pela Libertadores, os jogadores demonstraram confiança na classificação às oitavas de final do torneio.




O diretor-executivo Rui Costa aparentou tranquilidade e garantiu, se dirigindo ao torcedor gremista, que o time conseguirá a classificação. O dirigente também confirmou a escalação de titulares contra o Lajeadense, no sábado, na primeira rodada da Taça Farroupilha.



— Nós fomos lá para vencer, jogamos com dedicação, tivemos queda de rendimento, mas é isso. Libertadores não tem jogo fácil. Agora vamos pensar no Fluminense, fazer um grande jogo e vencer na Arena. O resultado foi frustrante pela evolução que tivemos. Mas foi o jogo da vida do Caracas, se mobilizaram. Perdemos chances e isso foi determinante. Essas oscilações são normais, mas o torcedor pode ficar tranquilo que o Grêmio vai garantir a classificação — disse.



— E será força máxima no sábado — completou.



O lateral-esquerdo André Santos se colocou à disposição para a estreia no segundo turno do Gauchão e lamentou o tropeço na Venezuela.



— Temos que trabalhar. Ninguém gosta de perder, mas temos que esquecer. Temos um jogo em casa para vencer e encaminhar a classificação — comentou. — Estou cansado, mas vou procurar descansar hoje (quinta) e sexta depois de uma viagem cansativa, pouca gente conseguiu dormir, inclusive eu. Agora é descansar para jogar no sábado — emendou.



Nem todos os jogadores desembarcaram em Porto Alegre. Cris, Dida e Werley são alguns deles, assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo. Os titulares, na sexta-feira, fazem o único treino antes da estreia no segundo turno do Gauchão

Nenhum comentário:

Postar um comentário