Depois das duas grandes vitórias na Libertadores, o otimismo gerado pelas goleadas contra o Fluminense e o Caracas não entrou no vestiário gremista. Mesmo rejeitando a condição de um dos favoritos ao título da competição continental, Elano avalia que a equipe de 2013 do Grêmio irá dar alegrias ao torcedor.
- É a hora de ter calma, não posso dizer que seremos campeões. Somos um time igual aos adversários. Temos jogadores do mesmo nível dos outros times do Brasil. O grupo do Grêmio é preparado para grandes jogos. Estamos no mesmo nível dos rivais brasileiros, mesmo com o pouco tempo de trabalho. Estamos em busca das melhores condições. Queremos ver o torcedor do Grêmio feliz - disse. - Faz quase sete meses que estou aqui. Quando cheguei vi uma carência muito grande dos torcedores. O Grêmio é um time com uma história muito bonita. Desde o ano passado as coisas estão voltando ao normal. Ficamos feliz por essa euforia do torcedor. Vamos tentar de tudo para fazer grandes jogos - completou.
Com a partida da próxima terça-feira marcada para um gramado que não tem boas condições, Elano acredita que o time do Grêmio irá se adaptar para atuar no local. Além da entrega dos jogadores, o meia acredita que o diferencial técnico da equipe é o ataque, principalmente pelas características de Barcos e Vargas.
— Procuramos nos adaptar às características dos nosso jogadores. Com as opções do Barcos e do Vargas, fica bom para os armadores. Temos um jogador mais técnico e um de velocidade. Espaços surgem pela qualidade dos nossos atacantes. Não é o ideal ainda, mas estamos no caminho certo. Nem todo jogo será bom, mas a entrega é extremamente importante — afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário