segunda-feira, 25 de março de 2013

André Santos mira títulos no Grêmio para ser contratado em definitivo

De volta a Porto Alegre, André Santos revelou o desejo de permanecer em definitvo na Capital. Feliz com a recepção dos colegas no clube, o lateral-esquerdo treinou com o elenco do Arsenal nos dias em que esteve em Londres para agilizar sua mudança para o Brasil.




— Perdi um pouco da sequência. Treinei com a equipe do Arsenal três vezes na última semana. Estou à disposição do Vanderlei para jogar — disse. — Depende do Grêmio. Vou fazer o máximo para conquistar títulos. Em todo clube que eu passei, eu venci. Isso facilita as coisas. A comissão técnica, dirigentes e jogadores me receberam muito bem. Não tenho dúvidas de que gostaria de ficar — completou.



Sem Elano, suspenso, para a partida contra o Fluminense, André Santos , o lateral-esquerdo acredita que a mudança do 4-4-2 para o esquema 4-3-3 não prejudicará o seu desempenho.



— Muda um pouco, mas o treinador tem que postar a equipe do jeito que gosta. Isso é o mais importante, ter um elenco forte. Pra mim funciona da mesma forma. Eu sou um lateral que sobe bem , mas a primeira função do lateral é marcar — avalia.



Após as críticas ao gramado depois da partida contra o Huachipato, André Santos garante que o terreno de jogo melhorou muito.



— Desde o momento que decidimos jogar na Arena, passou a ser o melhor estádio do mundo. Temos que nos focar em chamar o torcedor. Sentimos isso dentro de campo, o torcedor não enxerga os buracos e as falhas no grama. Desde o jogo contra o Huachipato, o gramado tem melhorado muito. É um estádio excelente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário