O jogo-treino da tarde desta quinta-feira contra o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul teve clima de Libertadores. Com muitas divididas, o que inclusive provocou reclamações de Luxemburgo, os reservas gremistas venceram o jogo por 4 a 2, com gols de Welliton, duas vezes, Bertoglio e um golaço de Fábio Aurélio. Enquanto a atividade acontecia no gramado principal do Olímpico, os titulares que participaram na vitória contra o Caracas apenas correram ao redor do gramado.
A atividade do estádio Olímpico não teve nada de amistosa. Muito marcado pelos adversários, Kleber foi o principal alvo dos defensores do time do Sindicato. Apesar disso, o Gladiador se movimentou bem durante todo o jogo-treino. Companheiro de Kleber, Welliton foi o maior destaque, principalmente pela velocidade nas jogadas em velocidade. Depois de fazer o primeiro em um lançamento de Marco Antonio, o ex-jogador do Spartak-RUS ainda marcou um gol de cabeça depois de uma cobrança de escanteio.
Além do atacantes, Fábio Aurélio se destacou ao marcar um gol em um belo chute de fora da área. Bertoglio também fez um gol chutando de longe. Em uma cobrança de escanteio, o Sindicato fez o primeiro. O segundo surgiu de uma finalização de longa distância, que bateu na trave antes de entrar.
O time do Grêmio jogou com Grohe; Tony, Bressan, Grolli e Fábio Aurélio (Guilherme Biteco); Adriano, Marco Antonio e Jean Deretti (Bertoglio); Welliton, Kleber e Willian José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário