terça-feira, 5 de março de 2013

Fernando admite surpresa com a convocação

Em entrevista ao programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, para os jornalistas Nando Gross e Leonardo Acosta, Fernando falou sobre a convocação para a seleção Brasileira para os jogos contra Rússia e Itália, nos dias 21 e 24 deste mês.




Naquele momento, Fernando estava dormindo no hotel da concentração gremista. Quem deu a notícia para o jogador foi o zagueiro Werley.



— Estava dormindo na hora da convocação. Werley me acordou, me assustei e quando ele me falou eu não acreditei. Então me levantei, vi que era verdade e fiquei muito feliz — comemorou.



Fernando credita a sua convocação ao técnico Vanderlei Luxemburgo e também aos auxiliares Émerson e Roger, dois ex-jogadores do Grêmio. Segundo o volante gremista, ele evoluiu bastante desde a chegada do atual técnico do Grêmio.



— Tive um crescimento muito grande, ano passado o Vanderlei me ajudou muito e me ajuda até hoje, junto com seus auxiliares, o Roger e o Émerson que foram excelentes jogadores. Esse ano começando com convocação, fico muito satisfeito e feliz, e agora dar seguimento nesse trabalho que está sendo feito — afirmou.



A mudança da comissão técnica da seleção deu novas esperanças ao jogador do Grêmio. Fernando garante que trabalha para ajudar ao clube, mas sempre visando a seleção.



— Não só na minha posição, mas em todas as outras possuem jogadores indiscutíveis. Mudou comissão técnica e sabemos das possibilidades, então sempre trabalhamos buscando a seleção e meu pensamento não foge disso, sabemos das Copas, e agora é continuar trabalhando para ser lembrado — garantiu.



Sobre a concorrência com outros jogadores que jogam na Europa, entre eles Sandro, ex-Inter, e Lucas, ex-Grêmio, Fernando falou que se inspira muito nos dois volantes.



— Jogadores que me inspiram muito, o Sandro no Tottenham, o Lucas no Liverpool. Eles jogam lá pela trajetória que tiveram nos outros clubes que jogaram. São grandes equipes que disputam grandes campeonatos, sem duvidas equipes que todo jogador quer estar — fianalizou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário