sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Em nota no Facebook, Zé Roberto nega ter comunicado Renato de acordo com outro clube Jogador não descartou permanência no Grêmio, desde que a equipe garanta vaga na próxima Libertadores

Em nota no Facebook, Zé Roberto nega ter comunicado Renato de acordo com outro clube Mauro Vieira/Agencia RBS
Foto: Mauro Vieira / Agencia RBS
O meia Zé Roberto negou, em nota oficial no Facebook, informações de que teria comunicado ao técnico Renato seu acordo com outro clube para 2013. O jogador não descartou sua permanência no Grêmio, lembrando que pode renovar seu contrato ao final do ano, desde que a equipe garanta vaga na próxima Copa Libertadores.
Confira a íntegra da nota oficial:
Gostaria de esclarecer uma situação que envolveu meu nome em alguns veículos de comunicação. Ontem foi noticiado que um dos motivos por eu não estar jogando seria ter dito para o nosso técnico, Renato Gaúcho, em suposta reunião, que eu já estaria acertado com outro clube para o ano que vem, mas que me colocava à disposição dele até o final da temporada.
Venho a público para dizer que isso nunca aconteceu. Seria impossível qualquer conversa sobre esse assunto, porque jamais negociei com outra equipe. Minha intenção sempre foi cumprir o contrato que tenho até o final de 2013, com possibilidade de renovação por mais seis meses em caso de classificação para a Copa Libertadores da América. Algo que, se depender dos nossos esforços, vai acontecer através da conquista da Copa do Brasil.
Minha carreira sempre foi conduzida com respeito e honestidade. O Grêmio é um clube que me recebeu muito bem, seus dirigentes e torcedores. Por isso me senti no direito e, mais do que isso, no dever de me manifestar. Lamento tratar desse assunto em um momento tão decisivo para o clube, mas não seria justo comigo que se tomasse como verdade algo que não reflete a realidade.
Respeito o trabalho da imprensa, sei da relação que os repórteres têm com suas fontes. Não quero desmerecer ou colocar em dúvida a qualidade ou seriedade de profissionais competentes e respeitados, mas, nesse caso, a informação não procede.
Tenho certeza que o nosso técnico faz suas escolhas de acordo com que acha melhor para o time e cabe a mim, como a qualquer outro jogador do grupo, respeitar, trabalhar e estar sempre pronto para ajudar. É o que venho fazendo há 20 anos.
E agora vamos em frente, porque temos grandes objetivos em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário