quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Moreno, sobre lance da expulsão diante do Fluminense: "Nunca tive intenção de agredir"

Marcelo Moreno ficou menos de um minuto em campo no empate em 2 a 2 entre Fluminense e Grêmio. Logo depois de entrar no lugar de Leandro, o centroavante foi expulso por dar uma cotovelada em Rafael Sobis. O boliviano garantiu que não teve intenção de agredir o adversário.




— Foi tudo muito rápido. Em nenhum momento tive a intenção de agredir meu colega de profissão. No lance anterior eu já tinha levado um chute, quase caí e acabei ficando para trás na jogada. Então, quando a bola subiu, estiquei o braço para tentar me antecipar e já me proteger — disse.



— Sou mais alto que o Sobis e por isso meu braço acabou atingindo o peito dele. Infelizmente o árbitro achou que era lance para expulsão. Não sou desleal, meu histórico mostra isso. Foi meu primeiro cartão vermelho pelo Grêmio — completou.



Moreno aproveitou para pedir desculpas aos companheiros pelo cartão vermelho, que dificultou a situação da equipe durante o jogo no Engenhão.



— Peço desculpas aos meus companheiros de time, à comissão técnica e aos torcedores do Grêmio por não ter conseguido dar minha parcela de contribuição no jogo contra o Fluminense. Fiquei muito triste por tudo o que aconteceu, porque fiz um esforço grande para estar em campo. Saí bem cedo da Bolívia, peguei dois voos e cheguei no Rio duas horas antes da partida começar. Me sentia bem e fiz questão de me colocar à disposição do professor Luxemburgo. Faria tudo de novo para ajudar o Grêmio. Agradeço aos jogadores pelo apoio que me deram no vestiário — concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário