segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Eleito, Koff reafirma interesse na manutenção de Vanderlei Luxemburgo Presidente eleito disse que irá procurar o treinador para conversar sobre sequência em 2013 fica fica luxaaaaaaaa

A Libertadores da América já começou para o Grêmio. Ao menos, é isso que pede o presidente eleito Fábio Koff. Além disso, o mandatário, vencedor no pleito neste domingo, também garantiu que vai procurar Vanderlei Luxemburgo, atual técnico, para acertar sua permanência para o próximo ano.




Luxa esteve vinculado durante a campanha política com o atual presidente Paulo Odone. O treinador não se manifestou oficialmente, mas o dirigente usou a foto do treinador em uma de suas propagandas. Dizia que sua reeleição significava a permanência do técnico.



— O Grêmio tem o atual treinador. Vai ser procurado por nós primeiro. O momento do Grêmio é um momento que exige um certo distanciamento com relação as medidas que vamos tomar — disse Koff.



O presidente não quis anunciar os nomes que formarão sua gestão. O vice de futebol ainda não está definido — cargo que está vago no clube, já que a pasta conta apenas com o executivo Paulo Pelaipe. Um novo gerente será contratado para 2013. Além disso, outras duas pessoas estarão com o vice, como assessores.



Bicampeão da Libertadores e campeão do mundo, Koff já quer que o pensamento seja na competição continental. A mentalidade é importante para o Tricolor sagrar-se vencedor, na avaliação do mandatário.



— Acho que pela experiência anterior vivida, a Libertadores começou hoje para nós. É mentalização. A equipe vai ser desenhada com esse objetivo. É audacioso, grande, mas não creio que nada seja impossível para o Grêmio — finalizou.



Koff foi eleito com 57,05% dos votos dos mais de 13 mil gremistas que votaram e fizeram desta a maior eleição da história do clube. Paulo Odone e Homero Bellini Jr. completaram o pleito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário