quarta-feira, 24 de outubro de 2012

BERTOGLIO E ANCHETA VESTEM AS CAMISAS CASTELHANASÍdolos participaram de sessão de autógrafos na Loja GrêmioMania

Para corroborar o espírito portenho, o Grêmio promoveu uma sessão de autógrafos com dois ícones que simbolizam a alma castelhana. O zagueiro Ancheta, ídolo gremista da década de 70 e Facundo Bertoglio, meia argentino que compõe o atual elenco do Tricolor, atenderam aos torcedores na Loja GrêmioMania vestindo camisetas da coleção Camisas Castelhanas.




Ancheta salientou a alegria de estar novamente vestindo a camisa gremista. “Para mim é sempre uma honra vestir uma nova camiseta do Grêmio. Sabe que fiquei durante nove temporadas no Grêmio e foi sempre uma alegria lutar por esta camiseta. Sinto-me elegante vestindo esta camisa nova e moderna. Tanto uruguaios quanto argentinos são muito significativos na história do Clube”, frisou Ancheta, que fez questão de cantar uma estrofe do Hino do Grêmio.



A história do Clube foi escrita em diferentes momentos por atletas oriundos dos países da América do Sul, e o vínculo com a alma castelhana sempre se misturou às raízes do Grêmio. Como forma de homenagear essa proximidade, o Grêmio lançou, no mês passado, uma linha de uniformes denominada “Alma Castelhana”, que segue a tendência copeira e aguerrida que sempre norteou a história do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.



Facundo Bertoglio agradeceu a sua escolha para representar o atual elenco na nova linha de uniformes. “Estou feliz porque fui escolhido para representar este modelo de camisa que se assemelha a da Argentina, então posso garantir que ela ficou muito bonita”, brincou o argentino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário