domingo, 21 de outubro de 2012

Koff prega união do Grêmio e pede "braços longos para abraçar a todos"

Em sua entrevista coletiva após a vitória na eleição do Grêmio, o presidente Fábio Koff afirmou que o momento é de reconciliação no clube. Prometendo manter seu foco na gestão do futebol, Koff garantiu que buscará aproximar as lideranças do clube.




— Gostaria de ter braços muito longos para abraçar a todos os gremistas deste país. Hoje, não existe quem votou em mim e quem deixou de fazer isso. Hoje, existe o futuro do clube — pediu.



Ao valorizar a chance de disputar a Libertadores novamente, o presidente Koff prometeu que o foco do clube é a conquista da competição continental.



— Queremos que, no processo, prevaleça o bom senso. Não temos conhecimento dos vínculos dos atletas do Grêmio, o que não quer dizer que não estejamos mantendo alguns contatos. Pela experiência anterior, a Libertadores começa hoje. Nosso primeiro objetivo é audacioso e grande, mas entendo que nada seja impossível para o Grêmio. Já provamos duas vezes que não é impossível — afirmou.



Apesar de reconhecer a importância do futebol, Koff recusou-se a anunciar o nome do dirigente responsável pelo setor. O dirigente não quer tirar o foco da equipe na busca pelo título da Copa Sul-Americana.



— O objetivo é chegar ao título da Sul-Americana. Não seria de bom critério indicar nomes em um momento em que estamos empenhados em ver o Grêmio campeão. É um tema que acho inoportuno anunciar um nome — concluiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário