sexta-feira, 13 de julho de 2012

Proximidade da arquibancada com o gramado impressiona gremistas na Arena

Com obras em ritmo acelerado, a Arena do Grêmio surpreende quem passa pelo Bairro Humaitá, em Porto Alegre. Aberta para visitação aos sócios desde o último domingo, a futura casa tricolor impressiona os torcedores principalmente pela proximidade da arquibancada com o gramado e promete se tornar um caldeirão assim que for finalizada, no fim deste ano.




— A altura da Arena impressiona muito. O tamanho dos guindastes, também. Mas o que chama mais a atenção é a proximidade. Imaginando a linha do meio de campo, e fazendo comparação com o Olímpico, ao olhar para qualquer lado, tudo é muito próximo — destaca o torcedor Vitor Gugel dos Santos.



Adriano Schtscherbyna, recém migrado para as cadeiras altas da Arena gremista, celebra as novidades.



— Ficarei acima da Geral. Daqui, já posso vislumbrar a pressão que será nos jogos. A sensação de estar presenciando essa parte da história do Grêmio é indescritível — disse o sócio ao site do clube durante a visita de domingo, 8 de julho.



A segunda rodada de visitação às obras da Arena do Grêmio ocorrerá a partir das 15h deste domingo. Para confirmar participação na visita, sócios em dia devem ir até o Quadro Social do clube. No ato de inscrição (que é individual, exceto cônjuges e dependentes, desde que também sejam sócios), eles receberão uma pulseira que autoriza a entrada, além de instruções. A visita é proibida para menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário