segunda-feira, 9 de julho de 2012

Grêmio confirma negócio com Santos e troca Miralles por Elano

Se perdeu o jogo, ao menos, o Grêmio volta de Santos com um reforço para o Brasileirão. Após a derrota por 4 a 2, a direção confirmou a contratação de Elano. O negócio envolve a ida de Miralles para a Vila Belmiro.




Elano chegará a Porto Alegre às 19h desta segunda-feira. Fará exames médicos e assinará contrato por três temporadas. A apresentação está prevista para a terça-feira.



- Ganhamos muito com a chegada dele. O conheço bem. Hoje (domingo) entrei com o Marquinhos, que dividiu a responsabilidade com o Zé Roberto. Não posso esperar isso do Rondinelly, que é muito jovem. O Elano faz o terceiro ou o quarto homem de meio. Tem muita qualidade. Um time para começar a ganhar não pode depender somente de um jogador para fazer gol. Tem que ter alternativas. Estamos passando a ter – analisou Vanderlei Luxemburgo.



- É de muita qualidade e vai nos ajudar. O vamos receber de braços abertos – completou Kleber.



Elano, 31 anos, tem 1,75m e 67Kg. Defendeu Santos, Shakthar Donetsk, Galatassaray e Manchester City além da Seleção. Esteve, inclusive, na última Copa do Mundo.



- Amanhã (domingo) não jogo devido à negociação que está acontecendo. Meus agradecimentos a todos que fizeram parte desses cinco anos de Santos - disse Elano, sábado, via Twitter.



Fora até do banco de reservas há dois jogos, Miralles ainda não tem data definida para se apresentar ao novo clube. O atacante, contratado em 2011, viveu altos e baixos. Nesta temporada, marcou três gols em 15 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário