sábado, 14 de julho de 2012

Nome de Elano aparece no BID, e meio-campista estreia pelo Grêmio já no domingo

Nem bem chegou, e Elano já deve estrear como titular do Grêmio neste final de semana. O meio-campista teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no início da tarde desta sexta-feira e está regularizado para entrar em campo. Em sua entrevista, o técnico Vanderlei Luxemburgo já confirmou que pretende usar o novo reforço no jogo contra o Cruzeiro, no domingo.




"Se eu o escalei nos treinamentos, é porque tenho certeza que poderá jogar. O pessoal da direção me passou que tinha 99% de certeza que ele estaria liberado", disse o comandante. Elano foi anunciado oficialmente pelo Grêmio na segunda-feira e apresentado no dia seguinte. O meio-campista treinou como titular em todas as atividades da semana. O ex-santista deve formar o meio de campo tricolor com Zé Roberto, Souza, Léo Gago e Fernando.



Esta formação, porém, ainda não está confirmada. Léo Gago, que sente dores no quadril, ainda é dúvida. O atacante Kleber, que ficou de fora da atividade de quinta, também não sabe se vai jogar. Para manter o mistério, Luxemburgo fechou a atividade desta sexta-feira e não deu nenhuma pista sobre quem entrará em campo no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário