Foi o presidente Paulo Odone quem revelou o acordo. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, o dirigente disse que o contrato do amistoso está assinado, porém, ainda não pode ser oficializado. Depende de uma troca de datas na 16ª rodada do Campeonato Alemão a ser confirmada em 3 de setembro pela federação local.
- Como o Bayern está na Champions, ficou inviável. Então, buscamos o Hamburgo. Fica bacana. Foi o nosso adversário no título mundial. Aguardamos o comunicado deles, mas está tudo certo. Será um dia histórico para o Grêmio – explicou o dirigente.
O Bayern não conseguiu a liberação, afinal, terá jogo pelo campeonato europeu no meio daquela semana. O Hamburgo não tem esta dificuldade pois nesta temporada terminou o Alemão em 15º lugar, o primeiro livre do rebaixamento, não se classificando para nenhuma competição continental.
Desde o começo das obras do novo estádio, que estão com mais de 80% de conclusão, no bairro Humaitá, em Porto Alegre, a direção planeja o jogo de inauguração. O Bayern tinha sido escolhido na ideia de simbolizar o futuro do Grêmio. Porém, com o desacerto, o clube gaúcho buscou uma ligação com o passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário