sexta-feira, 20 de julho de 2012

Bertoglio consegue liberação e volta ao Grêmio

Três semanas depois de se despedir do Grêmio, o argentino Bertoglio teve definido na noite desta sexta seu retorno ao Grêmio. A volta, saudada pelos torcedores do clube nas redes sociais, foi acertada no início da noite, quando se encerraram as tratativas que haviam se iniciado ainda pela manhã.




Trataram com a direção do Dínamo de Kiev o diretor-executivo Paulo Pelaipe e os empresários Paulo Amorim e Walter Cirne. Bertoglio também fez a sua parte. Ao se reapresentar ao clube ucraniano, o jogador passou a pressionar a diretoria para que concordasse com um novo empréstimo.



Argumentou que a lesão muscular sofrida dias antes do encerramento de seu contrato havia prejudicado a avaliação do Grêmio. Na primeira passagem, Bertoglio jogou 14 partidas e marcou sete gols.



Os advogados do Grêmio agilizavam as tratativas para a publicação do nome do atacante no Boletim Informativo Diário (BID). O prazo final se esgota à meia-noite desta sexta. Com a volta do argentino, o Grêmio fecha o grupo de jogadores para o restante do Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário