sexta-feira, 7 de março de 2014

O jogo Grêmio x São Luiz Ijuí 07/03/2014 - 20:00

Sem vencer há duas partidas, em meio a uma maratona de jogos, os titulares do Grêmio fazem uma pausa nesta sexta-feira e abrem espaço para os reservas enfrentarem o São Luiz a partir das 20h desta sexta-feira, no Estádio 19 de Outubro, pela 13ª rodada do Gauchão. Por causa do apertado calendário, nem mesmo o técnico Enderson Moreira viajou com a delegação. Para o confronto, o Tricolor será comandando pelo auxiliar Luís Fernando Flores.Se nenhum titular gremista viajou, ganham chances atletas que vinham sendo pouco utilizados. Destaque para Maxi Rodríguez , que iniciou a temporada como titular, mas não conseguiu segurar a posição. Na defesa, Saimon terá a primeira chance no ano. Líder do Grupo B, com 22 pontos, o Grêmio busca a segunda melhor campanha geral da fase de grupos para levar a maioria das partidas da fase de mata-mata para a Arena.

Dono da pior campanha do estadual, o São Luiz tenta o último suspiro na competição. Lanterna da chave B, com seis pontos, precisaria vencer as três últimas rodadas para escapar do rebaixamento, que já é admitido por jogadores e comissão técnica. Em 12 rodadas, a equipe conseguiu apenas uma vitória.
A arbitragem será de Vinícius Costa da Costa, com Tatiana Jacques de Freitas e Antonio João Albornoz como auxiliares. A partida será transmitira pelo Premiere FC, e terá acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com, com vídeos dos melhores momentos. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
São Luiz: Em treinamento realizado na tarde desta quinta-feira, o técnico Alessandro Telles montou a equipe com: Alê; Paraná, Rodolfo, Ben-Hur e Mateus; Fabinho, Ademir Sopa, Elias e Aloísio; Felipe Alves e Gabriel Mattana.
Grêmio: Sem o elenco principal, o provável Grêmio terá Busatto; Moisés, Saimon, Pedro Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Maxi Rodriguez, Everton e Yuri Mamute; Lucas Coelho.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

São Luiz: Expulsos na derrota contra o Passo Fundo, João Paulo e Thiago Costa estão fora da partida. Marcel recebeu o terceiro cartão amarelo e também está fora. Já o lateral-direito Júnior Barbosa depende de teste para saber se terá condições de atuar.
Grêmio: A equipe gremista viajou sem nenhum atleta titular para o confronto. Lesionado, o atacante Kleber Gladiador segue sem condições de atuar.
header na historia 690 (Foto: arte esporte)


O time atual do São Luiz não lembra nada o da temporada passada, quando se sagrou campeão do interior. Pela fase de grupos do Gauchão, por exemplo, a equipe aplicou 4 a 0 nos reservas do Grêmio, com quatro gols de cabeça. Juba, duas vezes, Marcel e Eraldo marcaram. A partida foi disputada em 19 de janeiro de 2013, no 19 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário