domingo, 9 de março de 2014

O jogo Grêmio x Passo Fundo Arena 09/03/2014 - 18:30

Três jogos sem vitória, sendo dois com a equipe titular e o outro diante da pior equipe do Gauchão – empate em 2 a 2 com o São Luiz. Esse retrospecto recente começa a incomodar o elenco do Grêmio.  Por isso, a equipe tenta encerrar o hiato sem triunfos na partida das 18h30m deste domingo na Arena, diante do Passo Fundo, ao mesmo tempo em que deseja ganhar moral para o duelo de quinta contra o Newell's Old Boys, pela Libertadores. A partida é válida pela 13ª rodada do Gauchão. 
Para este confronto, o técnico Enderson Moreira voltará a utilizar força máxima, depois de nem ele viajar para Ijuí na última rodada. Depois de servir a seleção do Paraguai, Riveros volta ao time para este domingo. A tendência é de que o treinador inicie com três volantes, mas que dê chance para Dudu na segunda etapa. A equipe é líder do Grupo 2 com 23 pontos e quer a vitória para encaminhar a segunda melhor campanha geral da fase de grupos do estadual. em chances de classificação e apenas oito pontos conquistados, o Passo Fundo conta com uma das piores campanhas no estadual, já que perdeu oito pontos pela escalação irregular do meia Paulo Josué. Só está à frente do São Luiz, que tem um a menos. Por isso, a equipe tenta segurar o Grêmio para se manter na elite do futebol gaúcho.
A arbitragem será de Francisco dos Santos Neto, auxiliado por Lúcio Beiersdorf Flor e João Lúcio Monteiro de Souza Júnior. Com acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com, a partida terá transmissão do Premiere FC. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Grêmio: Com força máxima e o retorno de Riveros, Enderson deverá voltar a utilizar três volantes, armando o time com: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Edinho (Dudu), Riveros, Ramiro, Zé Roberto e Luan; Barcos.
Passo Fundo: A tendência é de que o técnico Luiz Carlos Winck encaminhe a equipe com: Bruno Grassi; Rodrigo Varetta, Ediglê, Gil e Gustavo; Anelka, Márcio Reis, Mateus Santana, Lenilson e Hyantony; Bruninho. Outra possibilidade é a entrada de Cassiano na vaga de Anelka para deixar a equipe mais ofensiva.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)


Grêmio: Enderson somente não poderá contar com Kleber Gladiador, submetido a artroscopia no joelho direito.

Passo Fundo:
Capitão do time, Garrone está suspenso pela expulsão diante do São Luiz. Já o lateral-esquerdo Xaro está fora por causa de problemas musculares.
header na historia 690 (Foto: arte esporte)


Em 1º de abril de 2013, Passo Fundo e Grêmio voltavam a se enfrentar depois de 13 anos. E as duas equipes empataram em 1 a 1 em um Vermelhão da Serra lotado. Comandado na época por Vanderlei Luxemburgo, o Tricolor da capital abriu o placar com Vargas, de pênalti, enquanto Diego Miranda deixou tudo igual, em golaço da intermediária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário