sexta-feira, 1 de junho de 2012

Luxemburgo não garante presença de Kleber no banco contra o Atlético-GO

O retorno de Kleber Gladiador ao time do Grêmio em jogos oficiais pode demorar alguns dias a mais do que o esperado. A expectativa que o jogador entre em campo no jogo contra o Atlético-GO, no dia 6 de junho, pelo Brasileirão, talvez não se confirme. Em entrevista ao programa Esportes ao Meio-Dia, da Rádio Gaúcha, Vanderlei Luxemburgo não garantiu a presença do atacante no banco de reservas da equipe em Goiânia.




- Os médicos e fisioterapeutas fizeram um trabalho muito bom e anteciparam a recuperação do Kleber, só que nós temos que ter equilíbrio. Ele está fora do jogo de Goiânia para iniciar, ele pode ficar no máximo no banco. Tenho que ir avaliando com ele, ele me dando um feedback a gente vai saber se ele pode ou não ficar (no banco).

Kleber voltou aos treinos com o grupo nesta semana após dois meses de recuperação de uma fratura na fíbula do tornozelo direito, sofrida no dia 25 de março na partida contra o Cruzeiro-Poa. Em busca de ritmo, o jogador deve participar do jogo-treino deste final de semana contra o Cerâmica caso se sinta seguro.




– Talvez eu não coloque ele para jogar neste jogo, porque não vejo necessidade de expor o jogador – finalizou Luxemburgo.



O Grêmio viaja para Goiás na próxima segunda-feira, e Kleber estará junto com delegação tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário