sábado, 9 de junho de 2012

Grêmio faz treino recreativo e Werley pode entrar em campo contra o Corinthians

O grupo do Grêmio fez o último treino nesta manhã para encarar o Corinthians pela quarta rodada do Brasileirão no domingo. Afastado do time desde o início de maio por conta de uma lesão no joelho direito, o zagueiro Werley participou do rachão comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, tem condições de jogo e pode entrar em campo na partida contra o time paulista.




Na sexta-feira, o zagueiro Naldo sofreu uma lesão muscular no bíceps femural da coxa esquerda e desfalca o time por um período que varia de 10 a 15 dias. Para o domingo, Luxa tem a opção de escalar Vilson ou Werley.



Kleber também treinou nesta manhã e deve começar o jogo no banco. O atacante pode ser titular contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, dia 13.



Antes do recreativo, Luxa conversou com os jogadores no centro do gramado suplementar. A semana de folga na tabela foi de muito trabalho no Olímpico, fundamental para o técnico definir todos os ajustes na equipe.



No fim do treino, o meio-campista Souza afirmou que o time do Corinthians, mesmo o reserva, é de "muita qualidade". Em relação ao atacante Douglas, ex-Grêmio, não há recomendações do técnico.



— A equipe deles tem muita qualidade, independente de quem joga — disse Souza.



Muitos torcedores compareceram ao Olímpico para acompanhar o treino deste sábado. Ainda há ingressos disponíveis para o jogo de domingo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário