sábado, 2 de junho de 2012

GRÊMIO VENCE O CERÂMICA EM JOGO-TREINOBiteco marcou o único gol da partida

Após treinamento intenso na parte da manhã, os atletas participaram de um jogo-treino contra a equipe do Cerâmica, na tarde deste sábado, no gramado principal do Olímpico. Cerca de cinco mil torcedores estiveram presentes nas arquibancadas. O bom tempo no início da tarde contrastou com a chuva forte que caiu durante os 80 minutos de partida.




No primeiro tempo, Luxemburgo colocou em campo Victor; Gabriel, Naldo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Rondinelly e André Lima. A etapa encerrou-se empatada sem gols, mas com forte domínio gremista, que teve diversas chances de abrir o placar, principalmente com Rondinelly, um dos destaques da atividade que durou 35 minutos.



No segundo tempo, Luxemburgo trocou todas as posições e foi a campo com Marcelo Grohe; Douglas Grolli, Pablo e Saimon; Tony, Vilson, Felipe Guedes, Anderson Pico e Rondinelly; Guilherme Biteco e Kleber. A superioridade gremista seguiu e culminou no gol de Biteco, aos 15 minutos. Após boa jogada do lateral Tony pela direita, o jovem atacante de desvencilhou da marcação e aparou o cruzamento rasteiro do lateral para o fundo das redes. Grêmio 1 a 0.



O jogo-treino contra o Cerâmica foi a primeira oportunidade para ver Kleber fora dos coletivos. E o atacante mostrou muita vontade e determinação ao dividir bolas com os zagueiros adversários e arriscar jogadas individuais. O Gladiador quase balançou a rede do Cerâmica por duas vezes, numa cabeçada e outra numa finalização que acabou indo para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário