sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Luxa confirma volta de Fernando e Grêmio com força máxima para pegar o Atlético-MG

O trabalho da tarde desta quinta-feira realizado em Atibaia-SP confirmou o retorno de Fernando ao time titular. Com isso, o Grêmio está definido e terá força máxima contra o Atlético-MG neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.Sem suspensos ou titulares lesionados, o regresso de Fernando era única dúvida na equipe. O volante esteve no banco de reservas da seleção brasileira durante o Superclássico das Américas, na quarta-feira. Por isso perdeu o início da semana de treinamentos na cidade paulista e viu titularidade ameaçada.




Além disso, Marco Antonio agradou atuando como volante. Mesmo sem ajudar muito o sistema defensivo, o atleta - que é meia de origem - melhorou a saída de bola gremista e qualificou os chutes de longe.



Mas nesta quinta o trabalho definiu o time. Marcelo Grohe; Pará, Werley, Gilberto Silva e Anderson Pico; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno começam o duelo diante do Atlético-MG.



Grêmio e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, às 18h30 no estádio Independência. Em caso de vitória, o time gaúcho assume o segundo lugar na classificação do Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário