sábado, 15 de setembro de 2012

invasao tricolor pra comemora 109 anos do gremio

Aniversário do Grêmio teve show no pátio do Olímpico A manhã de sábado não foi de jogo de futebol em Porto Alegre, mas poderia ser. Mais de 10 mil torcedores do Grêmio foram ao estádio Olímpico para comemorar o aniversário do clube, que completa 109 anos neste 15 de setembro.




Foi organizada uma grande festa, com um palco para shows no pátio do estádio. A cerimônia também teve tom de despedida. É o último aniversário do Grêmio comemorado no antigo estádio. A partir de dezembro, o clube passará a mandar seus jogos na nova Arena do Grêmio, em fase final de construção.



A movimentação no estádio começou às 9h. No palco, espetáculos musicais movimentaram os gremistas. Quem chegou cedo também aproveitou para dar uma espiada no treino. Também nesta manhã o técnico Vanderlei Luxemburgo comandou a última atividade antes do jogo contra o Flamengo, domingo, 18h30, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão.



O departamento de marketing do Grêmio também organizou um "abraço ao Olímpico”. Os torcedores que vieram a festa vão se espalhar ao redor do antigo estádio, simbolizando uma despedida à histórica casa, inaugurada em 1954

Nenhum comentário:

Postar um comentário