sábado, 8 de setembro de 2012

Elano vence Gre-Nal particular com Dagoberto pelo gol mais bonito Meia gremista teve 47% dos votos, enquanto atacante do Colorado foi

A mudança de ares, em julho, fez bem a Elano. Em má fase no Santos, ele foi emprestado ao Grêmio, em troca do atacante Miralles. Desde que chegou ao Olímpico, o meia vem recuperando o futebol que o levou à Seleção brasileira. Ele já marcou cinco gols no Brasileirão, um deles, quarta-feira, contra o Atlético-GO, foi eleito o mais bonito da rodada com quase 47% dos votos na enquete do ‘É Gol!!!’.




A segunda colocação na disputa ficou com Dagoberto, do Internacional. Pelo golaço marcado contra o São Paulo, no Morumbi, ele foi o preferido de quase 30% dos internautas.



Quem fecha o pódio na disputa é o holandês Seedorf (10,49%), do Botafogo. Ele comandou a vitória do Alvinegro sobre o Cruzeiro e, no primeiro gol, pegou de primeira o cruzamento de Fellype Gabriel, empatando o jogo que terminaria 3 a 1 para os cariocas.



Fellipe Bastos (10,46%), do Vasco, pela bomba de fora da área contra o Náutico, e Bruno Mineiro, da Portuguesa, pela finalização contra o Coritiba, completam a lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário