quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Grêmio pretende manter Paulo Paixão na comissão permanente Preparador físico deve renovar contrato para 2012 na próxima semana

Assim que dispensou Renato Gaúcho, e na sequência o sucessor Julinho Camargo, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Grêmio anunciou também a saída do preparador físico Flávio de Oliveira.




Foram apresentados quase imediatamente Celso Roth e Paulo Paixão. Ambos assinando contratos de curta duração - até o final deste ano. Enquanto a situação do treinador não se define, a diretoria tricolor já ambiciona renovar com o preparador físico.



Segundo o diretor-executivo Paulo Pelaipe, a ideia é inserir Paulo Paixão na comissão técnica permanente do Grêmio, que tem - por exemplo - o auxiliar Roger. O novo contrato deve ser assinado na próxima semana.



- Estamos bem encaminhados com o Paulo Paixão. É nossa ideia manter uma comissão técnica permanente. Tenho convicção de que ele estará com a gente ano que vem. Até a próxima semana o contrato deve ser assinado - afirmou.



Roth, com as oscilações da equipe no Brasileirão, e com os habituais problemas de relacionamento - o mais recente, tornado público, é com o atacante argentino Miralles - ainda não sabe se fica. O treinador demonstrou interesse em renovar, falando sobre o assunto em entrevistas coletivas, mas sua permanência no Grêmio em 2012 não é certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário