quarta-feira, 19 de outubro de 2011

GRE-NAL DOS ARTISTAS MOVIMENTA A SERRA GAÚCHA Partida beneficente fez parte das ações do Festival da Música

Uma comitiva gremista esteve em Canela, na última terça-feira, para acompanhar o Gre-nal dos artistas. O jogo festivo envolveu artistas e empresários ligados à música, no campo do E. C. Serrano e fez parte das ações do Festival Nacional da Música. Os torcedores da Serra, que pagaram como ingresso 2kg de alimento não perecível, lotaram o estádio e fizeram a festa ainda mais bonita.




Antes dos atletas/artistas entrarem em campo, quem movimentou os gremistas foram o Mosqueteiro e a musa do Grêmio no Brasileirão, Marilisy Antonelli, que distribuiu autógrafos e posou para fotos. Marilisy foi a atração não só para os gremistas mas também para os colorados, que se renderam à beleza da musa do Tricolor.



No gramado, nomes como Tico Santa Cruz e Tchello (Detonautas), MC Jean Paul, Cairon e Gustavo, Oswaldir e o cantor Vavá defenderam o Grêmio. “Não sou gremista só porque visto essa camisa no festival. Mesmo não sendo gaúcho, acompanho sempre e torço mesmo pelo Grêmio. É o meu time do coração”, revelou o vocalista Tico Santa Cruz.



Enquanto a bola rolava dentro do estádio, fora dele estava instalado o ônibus itinerante da Arena do Grêmio, com posto da loja GrêmioMania, do Quadro Social, além da maquete do futuro estádio gremista.



A partida terminou empatada em 1x1, com Hamilton (empresário da dupla Hugo & Thiago) marcando para o Grêmio após cruzamento de Cairon. Mas o placar final foi o que menos interessou, já que a festa estava mesmo fora das 4 linhas.



Do início ao fim, os artistas confraternizaram com os espectadores e, no intervalo, saborearam uma bela costela de ovelha oferecida pelo Hotel Fazenda Pampas. Exemplo de civilidade dentro e fora de campo, assim foi o Gre-nal dos artistas em Canela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário